“ A Agricultura brasileira não é prioridade do governo federal’, afirma Zé Silva

by itlabs
362 views
ALIMENTO MESA BRASILEIROS

ALIMENTO MESA BRASILEIROS

Presidente Dilma Roussef vetou a emenda nº 37, do deputado federal Zé Silva (Solidariedade/MG) , cujo objetivo era garantir recursos para a agricultura brasileira. ”Considero descaso do governo brasileiro, deixar de priorizar não somente a economia do país, mas também a valorização dos milhares de agricultores que garantem mais alimentos na mesa dos brasileiros”, disse Zé Silva insatisfeito com a medida, publicada no Diário Oficial da União, do dia (22) sexta-feira, que traz a publicação da Lei 13.126, sancionada pela presidente com sete vetos. A nova lei é resultado da aprovação da Medida Provisória 661, que autorizou em dezembro do ano passado o Tesouro Nacional a conceder R$ 30 bilhões ao BNDES.

Emenda 37 –  Entre os vetos, a presidente rejeitou a emenda 37, de autoria do deputado Zé Silva,cujo objetivo era garantir pela primeira vez recursos do BNDES para apoiar à agricultura por meio da Assistência Técnica e Extensão,  assegurando aos produtores rurais,  financiamento pelo BNDES com  taxas subsidiadas de  2,5% (dois e meio por cento) dos recursos para custeio de atividades em extensão rural. A aprovação da proposta ocorreu na Câmara dos Deputados, tendo o apoio da maioria dos parlamentares, foram 198 votos favoráveis, contra 150.

“Infelizmente não podemos contar com o bom senso do governo brasileiro e o veto da presidenta deixou de favorecer milhares de agricultores,  que deixaram de  ser beneficiados com recursos para extensão rural, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES)”, explica Zé Silva.

Zé Silva explica que os agricultores deixaram de ser prioridade para o Governo Federal, um exemplo são os cortes que serão realizados no Plano Safra, o parlamentar citou ainda o descaso com a extensão rural e agricultura brasileira, fazendo referência a Agência Nacional de Assistência Técnica (Anater), regulamentada em 2014 e que ainda não está em execução, com orçamento destinado de aproximadamente R$ 1 bi para a assistência a 800 mil agricultores familiares.

DOU: http://migre.me/pYj73 

 

 

Foto:MDA

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede ser obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre todo Kamagra disponible en en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais