“A criação da CPI da Petrobras não é um ataque ao governo e sim contra práticas criminosas”, disse Zé Silva

by itlabs
353 views
cpi

Deputado Federal Zé Silva (SD-MG) assina criação da CPI da Petrobras

 

cpiO Deputado Federal Zé Silva (SD/MG) assinou na terça-feira (3) o pedido de criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Deputados. O objetivo da CPI é investiga irregularidades na Petrobras. O pedido de abertura de inquérito recebeu o apoio de 182 parlamentares , um total expressivo. 

De acordo com Zé Silva, o Brasil vive um dos momentos mais críticos da democracia. “É direito do povo brasileiro conhecer a realidade que envolve a Petrobras, bem como o nome de todos os envolvidos. Temos que aproveitar o início da legislatura, e sem pressão do governo aprofundar a investigação iniciada em 2014”, disse.

CPI – O parlamento terá condições de apresentar o nome daqueles que se envolveram, sejam eles ministros ou técnicos da Petrobras, e também os agentes políticos: deputados e senadores que eventualmente tenham se envolvido no caso. O colegiado será composto por 25 membros titulares e 25 suplentes e funcionará por 120 dias. O foco dos trabalhos será nos ilícitos cometidos na estatal entre 2005 e 2015.img201411042016547301439MED

A tramitação do requerimento da CPI dependerá da validação do Presidente da Casa, Deputado Federal Eduardo Cunha, e da apresentação dela em Plenário. A partir daí, serão contadas cinco sessões para indicação dos integrantes da comissão. Caso isso não seja feito, caberá a Cunha fazer as nomeações.

O presidente da Câmara disse que cumprirá o Regimento Interno e irá instalar as cinco primeiras CPIs protocoladas.

Os partidos indicarão os integrantes na próxima semana, e a comissão será instalada depois do Carnaval. 

Acesse a lista completa: http://migre.me/ow7YT 

Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener buenas calificaciones información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais