A pedido do deputado Zé Silva comissão debate situação de obras custeadas pela União

by itlabs
326 views
14022252 1115609231819511 5784317768404983629 n

14022252 1115609231819511 5784317768404983629 n

 A comissão externa da Câmara dos Deputados que acompanha as obras do governo federal realizará a pedido do deputado Zé Silva que coordena a comissão, audiência pública  para identificar os principais empreendimentos custeados pela União que estão paralisados atualmente. A audiência ocorrerá na quarta-feira (24), às 14h30, no plenário 8.

 

“Sugeri o debate   com o objetivo de discutirmos o assunto e alinharmos medidas para retomar as  obras e minimizar o risco de novas paralisações. Dados do Tribunal de Contas da União mostra que 63,6% das obras custeadas pela União estão paradas e os principais motivos são falta de planejamento e falta de garantia de recursos para a conclusão das obras”, explica.

 

O deputado esclarece que a  comissão vai sugerir a obrigatoriedade do uso de um caderno de boas práticas, a criação de um cadastro único das obras aprovadas e em andamento, a garantia orçamentária para a conclusão das obras, além de uma fiscalização mais efetiva.

 

 

O deputado conclui afirmando que a  demora na entrega de obras essenciais para melhorar a infraestrutura brasileira trás prejuízos e, consequentemente, dificulta ampliar a competividade do País.“Estamos reféns de uma burocracia, por vezes, mais voltada em  criar dificuldades do que servir o bem comum. Precisamos investigar o porquê dos frequentes atrasos nos empreendimentos”, afirma Zé Silva.

 

Convidados para o debate: Diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro Silveira; o secretário de Infraestrutura Portuária do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Daniel Maciel de Menezes Silva; o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Antônio Carlos Figueiredo Nardi; e o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal (CEF), Nelson Antônio de Souza.

 

Acompanhe o andamento da comissão: http://migre.me/uKmMm 

 

Foto: BR 135 Minas Gerais

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede ser obtener buenas calificaciones información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar una decisión medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais