Aprovado na Câmara projeto do deputado Zé Silva que denomina “Rodovia Frei Jorge” perímetro urbano de Unaí –MG na BR 251

by itlabs
736 views
UNAI BR

UNAI BRA Comissão de Viação e Transportes (CVT) aprovou nesta quarta-feira (6) o parecer da relatora Deputada Clarissa Garotinho ao projeto de Lei 489/2015, de autoria do Deputado Federal Zé Silva (Solidariedade MG), que dá nome ao trecho da rodovia BR-251 localizado no perímetro urbano da cidade de Unaí-MG, “Rodovia Frei Jorge”.

 

Para o deputado, o projeto é uma homenagem a Frei Jorge, “que foi missionário valente, incansável pregador e desbravador das terras de Unaí e de outras regiões do Brasil, amado por todos em toda a sua vida”.

A relatora que emitiu parecer pela aprovação explica que “o projeto atende aos aspectos de natureza técnica e jurídica, quanto aos pressupostos do sistema nacional de viação, assunto objeto da análise da Comissão, além de estar amparado pelo art. 2º da Lei nº 6.682, de 27 de agosto de 1979, que dispõe sobre a denominação de vias, obras-de-arte e estações terminais no PNV, cuja disposição é a seguinte: “Art. 2º Mediante lei especial, e observada a regra estabelecida no artigo anterior, uma estação terminal, obra-de-arte ou trecho de via poderá ter, supletivamente, a designação de um fato histórico ou de nome de pessoa falecida que haja prestado relevantes serviços à Nação ou à Humanidade.”

Justificativa – Frei Jorge Van Kempen nasceu em 17 de abril de 1932, na cidade de Spierdijk, Holanda. Após a segunda Guerra Mundial sentiu-se chamado para vir ao Brasil, onde pode ampliar seus estudos e conhecimentos. Em 1959, foi ordenado padre e convidado a trabalhar na Paróquia de Unaí, Minas Gerais, como missionário Carmelitano, onde permaneceu por quase trinta anos. Frei Jorge faleceu no dia 08 de agosto de 2013, aos 81 anos de idade.

O Projeto de Lei além de homenagem e reconhecimento à biografia de Frei Jorge, é um especial atendimento a demanda do vereador José Lucas, presidente da Câmara Municipal de Unaí-MG.

Tramitação: O projeto será analisado pelas Comissões de Constituição e Justiça e Cultura da Câmara dos Deputados.

Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede ser obtener información adicional detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información adicional sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar una decisión en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais