Aprovados requerimentos do deputado Zé Silva para discutir a crise hídrica em Minas Gerais

by itlabs
325 views
fotoooo

A comissão especial da Câmara dos Deputados que discutirá a crise hídrica no Brasil, aprovou na tarde desta terça – feira (14), os requerimentos do deputado Zé Silva (Solidariedade/MG), 3ª vice-presidente para discutir a escassez de água nos municípios mineiros. O debate ocorrerá em Belo Horizonte, Montes Claros e Uberaba.fotoooo

“As reservas de água no Sudeste continuam muito abaixo do esperado marcando a maior da história. A situação é ainda pior em Minas Gerais, onde o quadro se agravou entre janeiro e fevereiro de 2015. A Comissão Especial propiciará ampla discussão da crise no País, precisamos conhecer na íntegra a realidade nas diversas regiões brasileiras”, defende Zé Silva

O objetivo da comissão é buscar soluções a longo prazo e através de um conjunto de normas encontrar estratégias para enfrentar a crise hídrica no País, ainda contarão com o apoio de estudos diferenciados de trabalhos já realizados pela Agência Nacional de Águas (ANA). Além de medidas como educação ambiental e a busca por novas tecnologias para o uso racional da água.

A comissão especial aprovou ainda o plano de trabalho que analisará eixos fundamentais visando encontrar medidas estratégicas para a escassez da crise no país, são eles:

– Debater com entidades que representam o setor

– Diagnósticos para enfrentar a crise hídrica
– Panorama geral de perdas e desperdícios
– Uso de água na indústria
– Conhecer a realidade da crise visitando diversas regiões do Brasil
– Boas práticas, gestão de recursos hídricos
– Uso de água na agricultura , agropecuária criação de espécie aquática
– Novas fontes hídricas (proposta para amenizar falta de água)
– Uso de água para abastecimento e consumo humano

Estão previstas 22 audiências públicas para discutir o tema no Congresso Nacional, além de reuniões externas nas regiões mais atingidas pela escassez de água, visita a obra de transposição do rio São Francisco, Missão Técnica a Israel país reconhecido pelo avanço tecnológico relacionado a dessalinização e reutilização de 80% de suas águas, considerado um país exemplo e estratégico a ser analisado pelo Brasil que têm vastos rios , lagos e mares.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información adicional detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamento, informe a su médico de cabecera si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais