Plano Safra é tema de audiência pública na Câmara dos Deputados

by itlabs
569 views
Foto site release

Foto site release  A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR) da Câmara dos Deputados realiza na terça –feira (7) , às 14h30, audiência pública para discutir questões relativas ao Plano Safra da Agricultura Familiar 2015/2016 e o Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2015/2016. A audiência foi solicitada pelo deputados Zé Silva (Solidariedade/MG).

 

“O Plano Safra da Agricultura Familiar e o Plano Agrícola e Pecuário são instrumentos para a vida do produtor rural, é de extrema relevância discutirmos o tema com os segmentos ligados a agricultura brasileira e assistência técnica, consultando as possibilidades de crédito, de mercado e as dívidas que já foram contraídas, para que as medidas estejam em sintonia com o momento atual e com as demandas do setor produtivo brasileiro a audiência possibilitará, um debate amplo em benefício das melhorias do setor, para assim criar no governo federal a cultura do planejamento de médio e longo prazo”, explica Zé Silva, autor do requerimento da audiência pública.

 

O parlamentar ressalta que o setor produz 70% dos alimentos consumidos pelos brasileiros todos os dias respondendo por 38% da renda agropecuária, empregando cerca de 75% da mão de obra do campo.

 

Plano Safra da Agricultura Familiar 2015/2016 e o Plano Agrícola e Pecuário: Instrumentos para tornar efetivas as políticas econômicas e sociais do Governo Federal em benefício da agricultura familiar e agropecuária promovendo o desenvolvimento sustentável por meio de medidas visando estimular à competitividade e o empreendedorismo.

 

Convidados para participar da audiência: O presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Companhia Nacional de Abastecimento – (CONAB), o coordenador-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica e do Setor Público Agrícola do Brasil (Faser); o presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf); o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG); o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab); Banco do Brasil (BB), Banco do Nordeste do Brasil – BNB e Banco da Amazônia (BASA), Associação Brasileira das Entidades Estaduais de assistência Técnica e Extensão Rural (ASBRAER), União Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar (UNICAFES) e Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB.

 

O debate será realizado na (CAPADR) plenário 6, Câmara dos Deputados.

 

Foto: Tamires Kopp/ MDA

Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información adicional detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información adicional sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar una decisión medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais