BR 251 compromisso do deputado Zé Silva com o norte mineiro

by itlabs
383 views
DSC 0211 500x332
 
DSC 0211 500x332

A duplicação da BR 251 é um dos principais compromissos do deputado Federal, Zé Silva (Solidariedade/MG), com a população do norte mineiro. Por entender a necessidade dessa importante obra, o deputado levou  ao atual ministro do Transporte, Mauricio Quintella, em Brasília o pedido dos moradores que “clamam” pela urgência dessa importante obra. Durante o encontro, o parlamentar questionou sobre o projeto de duplicação  da rodovia, trecho Montes Claros/Salinas  e mencionou o Contrato de Restauração e Manutenção – CREMA, projeto imediato, para consolidar a obra.DSC 0211 500×332
 

“São inúmeros os acidentes, muitos deles com mortes, em torno de 2.900 nos últimos cinco anos, diante dessa triste realidade, precisamos tornar a nossa luta mais forte, a obra é  fundamental e  urgente, retardar essa obra,  é prolongar o sofrimento humano e as perdas econômicas provocadas pelas condições atuais da via. Precisamos garantir segurança não apenas ao norte mineiro, mas  aos   motoristas  de  todo o país que trafegam na   BR 251, cerca de 9 mil veículos, por dia”, explica o parlamentar.  
 

Histórico- O deputado Zé Silva é  membro da Frente Parlamentar em Defesa da Duplicação  da BR 251 na Câmara dos Deputados,  já promoveu diversas ações  desde 2011, para que essa importante obra se torne realidade. O parlamentar,  realizou  audiência pública (mesa redonda) em Montes Claros/MG, por meio do requerimento nº 32/2011, promoveu audiências públicas; campanhas com apoio da comunidade e lideranças políticas. Em março de 2015, o deputado federal Zé Silva, mais uma vez requereu informações (212/2015) ao Ministério de Estado dos Transportes e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, sobre a duplicação e execução de obras de manutenção, recuperação e construção da 3ª faixa na BR 251.
 

Ação parlamentar – O deputado  Zé Silva,  preside na Câmara dos Deputados  a Comissão Externa de Obras Paralisadas, que utilizar recursos do Orçamento Geral da União. A Comissão com trabalhos já em andamento tem como objetivo acompanhar, monitorar e propor soluções para a retomada das obras que, ao invés de benefícios, trazem enormes prejuízos para toda a população. A Comissão reúne parlamentares de todas as regiões brasileiras. “Proposta  de trabalho que contempla vistorias em obras inacabadas, promoção de amplos debates com a sociedade e com os órgãos executores e fiscalizadores desses empreendimentos, audiências públicas, entre outras ações, para elaborar um relatório apontando as causas, os prejuízos e as possíveis soluções para a retomada desses projetos”, conclui Zé Silva, presidente da Comissão Externa

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtenerlo información detallada sobre todo “Genérico Zitromax“? Más información sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais