Comissão mista aprova prorrogação do prazo para Cadastro Ambiental Rural (CAR)

by itlabs
312 views
DSC 0224 600x399

DSC 0224 600x399

O Cadastro Ambiental Rural (CAR) será prorrogado até dezembro 2017, em todos os estados brasileiros. O anúncio foi realizado durante a aprovação do relatório na Comissão Mista, que analisa a Medida Provisória, 707/2015, nesta terça-feira , 19. O prazo para cadastramento encerraria no próximo dia (5) de maio. Porém, o deputado Federal Zé Silva (Solidariedade/MG), acredita que a medida será aprovada por “aclamação” pelos parlamentares no Plenário da Câmara dos Deputados, na próxima semana.

 

“Peço aos produtores rurais, que embora tenha sido aprovada tal medida não deixem de fazer o cadastramento até o dia 5 de maio mantendo assim os seus direitos assegurados”,disse Zé Silva.

 

Em março, o deputado federal Zé Silva, solicitou durante reunião com a ministra do Meio Ambiente, Izabela Teixeira, que prorrogasse a data final.” A prorrogação representa um alívio aos produtores brasileiros, não basta apenas exigir o cadastramento dentro do prazo, é necessário fornecer meios às entidades e aos proprietários para o cadastramento, os produtores rurais serão os maiores beneficiados com a medida”, disse Zé Silva.

 

“O CAR é, sem nenhuma dúvida, um importante passo para os processos de sustentabilidade ambiental. Atuamos ativamente na elaboração do Novo Código Florestal, e sabemos que o CAR deve contribuir com a valorização dos patrimônios rurais e abre a possibilidade de uma exploração das atividades agrícolas de forma mais racional e produtiva. Mas, por isso mesmo, é preciso que seja feito em condições mais adequadas, com aumento de recursos Federais para Emateres”, conclui Zé Silva

 

CAR -Criado em 2012, o Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um registro obrigatório para os imóveis rurais e a obtenção de linhas de crédito rural.O objetivo é traçar um mapa digital a partir do qual serão calculados os valores das áreas para diagnóstico ambiental. Todas as propriedades rurais do país são obrigadas a fazer o cadastro.

 

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede ser obtener buenas calificaciones información adicional detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información adicional sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico forense que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais