Deputado federal Zé Silva (SD/MG) leis para mudar o Brasil

by itlabs
316 views
10252034 803108103081345 6875371238024008839 n

10252034 803108103081345 6875371238024008839 nO deputado federal Zé Silva (SD/MG) publica Revista mostrando “Ações do Mandato 2011/2014”. Com 36 páginas, a publicação traz as principais realizações do parlamentar na Câmara Federal e a sua trajetória política. Em virtude da sua atuação, Zé Silva foi reeleito para continuar atuando em defesa de uma transformação social do País,a partir do meio rural,valorizando a agricultura brasileira, o que possibilitará dar continuidade para os projetos de leis apresentados, Emendas Constitucionais e relatorias.

“Esta revista tem caráter educativo,demonstrando que a função mais nobre de um deputado é apresentar e aprovar propostas de leis, emendas da constituição e relatorias para melhorar nosso estado e o Brasil “, explica Zé Silva.

Projetos de Leis – Alguns temas prioritários no mandato, como a Criação da Subcomissão de Agricultura Familiar e Extensão Rural,Conceito de Credito de Carbono no Código Florestal que possibilita oportunidade de renda e preservação ambiental entre outros projetos, além de emendas à constituição que beneficia Extensionistas Rurais,pesquisadores e profissionais da defesa animal e vegetal e centenas de municípios mineiros atendidos através de relatorias de projetos, audiências públicas.

Na avaliação do parlamentar a indicação da Presidência da Republica para a criação da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) é um dos grandes destaques do mandato.”A Anater consolidará um trabalho de parceria com organizações,entidades,lideranças da agricultura e extensão rural desde 2005. A Agência atenderá prioritariamente, a agricultura familiar o que garante mais apoio, oportunidade de crescimento com sustentabilidade da agricultura brasileira “, explica Zé Silva.

O deputado Zé Silva comemora. “É gratificante que já temos proposições importantes aprovadas e que beneficia milhões de pessoas,especialmente homens e mulheres rurais”, conclui Zé Silva

Acesse a íntegra da revista: http://issuu.com/thiagomollica/docs/projetos_de_lei_ze-silva_web/0   

Ascom/Dep.Zé Silva

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede ser obtener buenas calificaciones información personal detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico de cabecera si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais