Deputado Zé Silva apoia manifestação dos caminhoneiros

by itlabs
436 views
greve2

greve2O deputado federal Zé Silva (Solidariedade/MG), apoia a paralisação dos caminhoneiros que ocorre em diversas regiões do Brasil. “Reafirmo o compromisso com a categoria em buscar solução para os problemas vividos por esses profissionais que desenvolve um importante trabalho para desenvolvimento econômico e social do Brasil”, esclarece o parlamentar.

 

Manifestação – As  principais reivindicações  dos manifestantes: a redução do preço do óleo diesel, a criação do frete mínimo (este o governo reconhece que não conseguiu atender), o salário unificado em todo país e a liberação de crédito com juros subsidiados no valor de R$ 50 mil para transportadores autônomos. O grupo também quer ajuda federal para o refinanciamento de dívidas de compra de seus veículos. Espera -se que  o governo federal tenha a sensibilidade para atender essa demanda tão importante e justa para o setor.Entre as reivindicações está o pedido  de saída da presidenta Dilma.

 

Na defesa da classe,  o deputado Zé Silva, promoveu  audiência pública na Comissão de Finanças e Tributação, da Câmara dos Deputados,com o objetivo de debater o projeto de lei 4844, de 2012, que altera o artigo 53 do Código civil que permitirá os transportadores de pessoas ou cargas organizarem-se em associações de direitos e obrigações recíprocas e criarem fundo próprio, desde que seus recursos sejam destinados exclusivamente à prevenção e reparação de danos ocasionados aos seus veículos por furto, acidente e incêndio.

 

“Os caminhoneiros enfrentam inúmeros problemas nas estradas brasileiras, tais como: roubos e furtos de cargas e dos caminhões deixando aflitos as empresas transportadoras, os caminhoneiros autônomos e seus familiares. As seguradoras se recusam a assegurar veículos com mais de 15 anos de uso, quando o fazem, cobram valores impossíveis de serem pagos pelos motoristas autônomos, portanto está cada vez mais difícil fazer seguro para caminhões”, conclui o parlamentar.

 

Os manifestantes pedem ainda a saída da presidenta Dilma

 

 

 

Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede ser obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais