Deputado Zé Silva comemora a recuperação da ponte da BR 367

by itlabs
302 views
BR 367

 

BR 367Publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta segunda-feira (3), o início das obras de recuperação de ponte de madeira na Rodovia BR 367/MG; trecho divisa da Bahia com estado de Minas Gerais, próximo aos municípios de Salto da Divisa e Minas Novas. Além da obra de recuperação da ponte de madeira, o trecho entre a MG 406 (Almenara) será pavimentado.
O deputado federal Zé Silva (Solidariedade MG) que acompanha periodicamente o processo da  BR 367 comemorou a publicação e conversou com a Superintendência Regional em Minas Gerais. De acordo com o parlamentar  a empresa selecionada para a realização das obras foi a Companhia da Obra Engenharia e Construções Ltda, e que as obras terão início amanhã (4/08).
“Mais uma vez as reivindicações da população do Vale do Jequitinhonha estão sendo atendidas, embora, ainda aquém a grande demanda, como por exemplo, a principal delas que é a conclusão do projeto executivo das obras da BR 367”, disse.

BR 367  – É a mais impdiagonal prevista no Plano Nacional de Viação – PNV, tendo início em Santa Cruz de Cabrália, na Bahia, entrando no Estado de Minas Gerais pela cidade de Salto da Divisa e finalizando no entroncamento com a BR-259, na cidade mineira de Gouveia.

 

Foto Audiência:  Durante audiência  em abril deste ano ,  com o Secretário executivo do Ministério dos Transportes, Edson Giroto, o deputado federal, Zé Silva (Solidariedade/MG) e o prefeito de Bandeira (MG), que preside a Nova Associação dos Municípios da Microrregional do Baixo Jequitinhonha (AMBAJ) Antônio Rodrigues dos Santos, pediram em caráter de urgência a construção da ponte sobre o córrego Rubim que liga as cidades de Almenara e Jacinto, na BR-367 em Minas Gerais. Leia a íntegra:  https://zesilva.com.br/index.php/noticias/234-deputado-ze-silva-pede-urgencia-na-construcao-de-ponte-que-liga-almenara-a-jacinto 

Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener buenas calificaciones información detallada sobre todo “Genérico Zitromax“? Más información sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico de cabecera que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais