Deputado Zé Silva compromisso com a educação agrícola

by Comunicação
46 views

O deputado Zé Silva, visitou a Escola Estadual Juvêncio Martins (Escola Agrícola de Unaí) juntamente com o governador, Romeu Zema e a secretaria de Agricultura de Minas, Ana Valentin.

O diretor da Escola Agrícola, o jovem Samuel Keske, apresentou as instalações da escola que, é referência na região na formação de técnicos em agropecuária.

“É sempre muito especial visitar a escola, onde quando presidente Emater, pude inaugurar uma agroindústria, outra importante ação do nosso mandato foi a destinação de R$ 200 mil para aquisição de uma máquina agrícola com implementos para as aulas práticas dos estudantes, além de R$ 160 mil para aquisição de equipamentos para implantação processamento peixes”, destacou Zé Silva

A escola atende 300 alunos e tem capacidade para atender 600 alunos, portanto necessita de investimentos para infraestrutura, para ampliar a capacidade de atendimento.

O trabalho realizado pela Escola Agrícola na formação dos jovens, agrega valor para a região noroeste, que tem um agronegócio muito forte.

Veja mais