Deputado Zé Silva defende soluções legislativas para o setor de TI

by itlabs
338 views
DSC 0099 600x399

DSC 0099 600x399

Participei em Brasília do encontro promovido pela Federação Nacional das Empresas de Informática (FENAINFO), que contou também com representantes dos Sindicatos Patronais do setor e deputados membros da Frente Parlamentar de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação, para discutirmos soluções legislativas para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs).

 

Na pauta o Plano Nacional do Software Brasileiro (PNSB), Terceirização, Contribuição Previdenciária e Contribuição Sindical.

Como membro da Frente de Ciência e Tecnologia, o deputado Zé Silva, porta-voz do setor de TI no Congresso Nacional.

 

“No período que coordenei a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER), participei ativamente do processo de informatização da Emater, portanto sei a importância que os subsídios tecnológicos têm para as empresas de qualquer país”, disse Zé Silva.

 

O presidente da entidade, Márcio Ellery Girão Barroso, fez uma breve exposição dos maiores problemas enfrentados pelas TICs no Brasil, entre eles a falta de atualização das relações de trabalho, destacando-se a necessidade de regulamentação da terceirização, a criação de uma Confederação das TICs, que já está em fase avançada. O líder nacional dos representantes do setor falou ainda sobre a atuação da Fenainfo, em conjunto com os sindicatos, na elaboração do Plano Nacional do Software Brasileiro (PNSB).

 

 

Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información personal detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico forense que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais