Deputado Zé Silva discutirá no Congresso Nacional a violência que atinge os jovens do campo

by itlabs
308 views
cpiOKA

cpiOKAA Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar causas, razões, consequências, custos sociais e econômicos da violência ,morte e desaparecimento de jovens negros e pobres no País aprovou na terça -feira (7) o requerimento do deputado Zé Silva, que propôs discutir na Comissão contingentes de morte de jovens negros e pobres no meio rural. “A CPI propiciará um debate que consolide resultados relevantes para sabermos a principal causa da violência que atinge a juventude rural”, Zé Silva

 

“Nem todos os jovens tem as mesmas oportunidades, a educação me acolheu e hoje as nossas comunidades rurais , quilombolas e indígena são assolados pelas mazelas sociais, por isso precisamos saber o que está causando essa violência na juventude do meio rural, acredito que a melhoria começa pela educação”, afirmou Zé Silva.

 

Segundo Zé Silva, as dificuldade dos jovens do campo em dar continuidade aos estudos é clara comparada a escolaridade dos jovens das cidades.“Entre a população urbana de 25 a 34 anos, 52,5% têm ensino médio ou superior, já meio rural esse percentual é muito inferior de apenas 17%,portanto os jovens do campo ficam cada vez mais expostos a violência e a descriminação”, disse Zé Silva

 

O parlamentar afirma que faltam políticas públicas específicas para o campo o que na sua avaliação é umas das principais causas da desigualdade entre os jovens brasileiros.”Defendo a necessidade de um conjunto de políticas que envolvam todas as esferas governamentais, precisamos dar atenção aos jovens que decidem ficar no campo, garantindo os mesmos direitos dos jovens da cidade”, defende Zé Silva.

 

O deputado Jean Wyllys subscreveu o requerimento do deputado Zé Silva e sugeriu nomes a serem convidados.

A CPI é formada por 22 deputados, entre titulares e suplentes, e terá prazo de seis meses para concluir os trabalhos.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información adicional sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar una decisión medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais