Deputado Zé Silva garante recursos do BNDES para a extensão rural

by itlabs
312 views
dep MP661

dep MP661O deputado federal Zé Silva (Solidariedade/MG) garantiu através da emenda de nº 37 à Medida Provisória (661/14), 2,5% dos recursos emprestados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para o custeio de atividades em extensão rural a taxas subsidiadas. O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quinta-feira (9) por 198 votos a 150, emenda do mineiro que representa a agricultura brasileira e a extensão rural no Congresso Nacional.

“A agricultura brasileira pode comemorar a aprovação da medida provisória, em favor da manutenção da extensão rural , que destina 2,5 % dos 30 bilhões de recursos do BNDES, acho justa esta destinação e para termos o Brasil desenvolvendo-se a cada dia gerando emprego, renda e qualidade de vida, é preciso que tenhamos recursos para a agricultura e principalmente para assistência técnica e extensão rural , vencemos uma grande batalha no Congresso Nacional”, disse Zé Silva.

Na avaliação do parlamentar a extensão rural brasileira e os agricultores deixaram de ser prioridades para o governo 

PLENARIO mpfederal, pois até o momento não foi realizada a nomeação dos dirigentes da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), regulamentada em 2014. O recurso destinado a Anater de 1,4 bilhão

Segundo o deputado Zé Silva a aprovação da medida garantirá o desenvolvimento da agricultura brasileira, contribuindo para uma assistência técnica e extensão rural de qualidade.

”Com a garantia do recurso subsidiado , o governo federal vai pegar no mercado, através do Tesouro Nacional, recursos com juros de até 12,75% e vai repassar para as empresas a 5% , possibilitando o acesso as novas tecnologias geradas pela pesquisa através da Embrapa, Universidades Federais, levando aos agricultores alternativas de desenvolvimento econômico, sem extinguir os costumes e valores culturais das comunidades, aliados ao desenvolvimento sustentável, principalmente aos agricultores familiares ”, explica o deputado.

A Medida Provisória 661 segue para apreciação do Senado Federal, onde pode sofrer alteração por meio de destaques apresentados em plenário.

 

Acesse a íntegra do discurso:

http://www.camara.leg.br/internet/sitaqweb/TextoHTML.aspetapa=2&nuSessao=067.1.55.O&nuQuarto=126&nuOrador=1&nuInsercao=0&dtHorarioQuarto=18

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información personal detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico de cabecera que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de compraría cualquier medicamento. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais