Deputado Zé Silva participa da primeira reunião da FPA

by itlabs
329 views
cartao2

 

cartao2O deputado Zé Silva (Solidariedade/MG) participou da 1º  reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária.O encontro aconteceu em Brasilia, nesta terça-feira, 16.

 

Durante entrevista o deputado, destacou os principais temas do encontro que acontece semanalmente e reune parlamentares de  varios estados  com o objetivo de estimular a ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento do agronegócio nacional. Dentre as prioridades atuais estão a modernização da legislação trabalhista, fundiária, tributária, entre outros temas.


Na pauta:

 

– O Plano Safra, a grande praga da agricultura brasileira é a falta de planejamento, falta quatro meses para o anuncio e ainda estamos discutindo com os bancos e agentes financeiros as taxas de juros, o Brasil precisa pensar a agricultura a longo prazo.

– O Cadastra Ambiental, a situação é crítica, minha preocupação é que as entidades de assistência técnica estão sobrecarregadas principalmente pela falta de recursos, o que inviabiliza o serviço essencial para produtores rurais fazer o Cadastro Ambiental, portanto os agricultores, não vão cumprir o prazo novamente, o que inviabiliza o acesso ao crédito rural. Para o governo mudar o prazo de cadastramento, somente através de uma aprovação de lei.Vamos trabalhar para que seja prorrogado o prazo.

 

– São inúmeros os desafios para 2016, pauta extensa, principalmente no que diz respeito a sustentabilidade, não se pode esquecer da crise hídrica, apenas por ter sentido os “chuvisco”.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre todo “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico forense que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de compraría cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais