Deputado Zé Silva participa de encontro com os produtores rurais de Unaí

by itlabs
409 views
unai2 500x332

unai2 500x332Durante encontro com os produtores ruais de Unaí (MG), o deputado Zé Silva, reafirmou o compromisso,  de valorização da agricultura familiar com o objetivo de assegurar o desenvolvimento econômico da região.

 

“Pra mim, é motivo de muito orgulho poder falar para os agricultores familiares que, assim como eu, conhecem bem as dificuldades vividas pelos moradores da roça. Reitero compromisso feito no meu mandato de continuar valorizando e protegendo toda essa gente, que leva aos brasileiros alimentos de qualidade, mesmo passando por tantas dificuldades. Meu compromisso no Congresso é mudar a cidade valorizando e contribuindo com o campo”, disse o deputado Zé Silva.

 

No encontro estavam presentes produtores rurais de várias Comunidades, que tiveram a oportunidade de falar sobre as necessidades vividas na região.

 

“Estamos em busca de algo que melhore as nossas vidas, precisamos lutar pelos nossos interesses, com empenho, buscando um futuro melhor para a agricultura familiar. Precisamos ter acesso as políticas públicas, para termos melhor qualidade de trabalho e de vida”, disse Amadeu da Comunidade Canabrava.

 

Zé Silva, disse que tem trabalhado muito para conseguir levar mais qualidade de vida para as pessoas do campo.”Precisamos levar a área rural serviços como telefone fixo, celular, água potável, saneamento básico, além de escolas, atendimento médico e atividades culturais dentre outros tantos benefícios adquiridos pelos moradores das cidades. Eu trabalho para que os jovens tenham mais oportunidade, esperança e qualidade de vida no campo, sem isso, não irá haver a presença do jovem no campo”, explica o parlamentar, que preside a Frente Parlamentar da Extensão Rural, na Câmara dos Deputados e é membro da Frente de Agricultura Familiar e Agropecuária além de integrar a Comissão de Agricultura e Meio Ambiente.

 

Ação parlamentar: Zé Silva, viabilizou R$ 900 mil para a região, através de emenda parlamentar, dois tratores, abastecimento de água, aquisição de sementes e investimentos na área da saúde.

 

Presentes na reunião: Projetos de Assentamentos Curral do Fogo; Boqueiraozinho; Barreiro; Brejinho; Taoboleiro,; José Ribamar; Palmierinha; Canabrava;Vazante; Jibóia; Florestan Fernandes e Comunidades, Pingo d’ água;Baú; Ruralminas;Jardim; Papamel;Lajes;São Miguel; São Marcos Soberbo; Capão do arroz; Larga do Rosário. Sindicato dos produtores, Sindicato dos agentes de saúde, associações Feirantes e Aprover.

 

O evento contou ainda com a participação do vereador Zé Lucas, presidente do Sindicato Rural de Unai , Altir de Souza Maia, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde , Dirce , presidente da Aprover Adão e o vereador Paulo.

 

Durante o Pé na Estrada, o deputado Zé Silva, teve a oportunidade de visitar a propriedade do senhor Antonio Geraldo, que investe em hidropônico, maior produtor da região . “É gratificante ver o pequeno produtor rural produzindo com qualidade, sustentabilidade e contribuindo para a economia da região”, disse Zé Silva.

 

unai3 400x266De acordo o produtor entre as vantagens da hidroponia estão a melhor qualidade do produto e preços mais competitivos; maior produtividade; economia de fertilizantes, economia de água, de 50% a 70%. Toda a produção é comercializada em estabelecimentos localizados na região de Unaí. Aquecendo a economia local.

 

Para finalizar a visita a fazenda do senhor Geraldo, o deputado Zé Silva, teve a oportunidade de contar um pouco da sua historia de vida, desde menino da roça, estudante de agronomia, presidente da Emater, secretário de agricultura, trabalho em Minas Gerais até sua atuação no Congresso Nacional. Na oportunidade o deputado ouviu atentamente as inúmeras sugestões para o crescimento e fortalecimento da área rural próximo a Unaí.”O pé na estrada me possibilita alimenta o sonho de fazer muito mais, por Minas Gerais”, conclui Zé Silva.

 

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede ser obtener buenas calificaciones información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico de cabecera que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de compraría cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais