Deputado Zé Silva pede urgência na construção de ponte que liga Almenara a Jacinto

by itlabs
298 views
OK

OKDurante audiência com o Secretário executivo do Ministério dos Transportes, Edson Giroto, o deputado federal, Zé Silva (Solidariedade/MG) e o prefeito de Bandeira (MG), que preside a Nova Associação dos Municípios da Microrregional do Baixo Jequitinhonha (AMBAJ) Antônio Rodrigues dos Santos, pediram em caráter de urgência a construção da ponte sobre o córrego Rubim que liga as cidades de Almenara e Jacinto, na BR-367 em Minas Gerais.

 

“A ponte localizada no Vale do Jequitinhonha , pode ser interditada a qualquer momento e precisamos garantir aos moradores segurança e direito de ir e vir. É inadmissível que serviços básicos como saúde fiquem prejudicados, por falta de planejamento relacionados a infraestrutura das estradas, portanto a audiência é relevante para colocarmos o assunto na pauta do governo federal”, explica Zé Silva

 

O prefeito explicou ao secretário que a Defesa Civil recomendou a interdição da ponte depois de um parecer feito no dia 31 de março. Entre os problemas identificados pela Defesa Civil que realizará a interdição da ponte, estão abatimento do solo, trincas no piso e nos pilares, entre outros fatores o prefeito ressaltou que a ponte de madeira foi construída há mais de vinte anos, sem manutenção ou qualquer tipo de cuidado para o tráfego de veículos de pequeno, médio e grande porte.

 

“As condições de segurança são mínimas trazendo riscos para os moradores e causando transtornos para a população do Baixo Jequitinhonha que ficará isolada, precisamos de ações efetivas”, disse o prefeito

 

Foi sugerido ao secretário a instalação da ponte de metel  emergencial do exercito.

 

NOVA AMBAJ – Enviou carta pedindo urgência na recuperação da ponte a Secretária Estadual de Transporte e Obras Públicas e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

 

O secretário teve acesso as imagens e diagnóstico da atual situação da ponte e se comprometeu em realizar “ações emergenciais”.

A audiência aconteceu no gabinete do secretário em Brasília.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre todo Kamagra disponible en en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico forense que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais