Deputado Zé Silva solicita estudo para instalação de Unidade do Incra em Montes Claros/MG

by itlabs
399 views
montes clartos Incra 1

Deputado Federal Zé Silva (Solidariedade/MG), pede ao presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, Leonardo Góes Silva, um estudo de viabilidade para instalação de uma Unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra, no Município de Montes Claros , Minas Gerais.montes clartos Incra 1

 

Segundo dados do IBGE – O Estado de Minas Gerais possui o maior número de Municípios dentre os estados brasileiros, e uma área territorial de 586.528 Km2. Dos 853 Municípios do estado, Montes Claros está com uma população de 400 mil habitantes. Desse modo, uma unidade do Incra viabilizaria o atendimento dos milhares de assentados que precisão ir até Belo Horizonte, onde fica o posto mais próximo do Incra.

 

Montes Claros fica na região norte do estado, e possui uma grande quantidade de assentamentos, que necessitam de apoio do Governo Federal, tais como: crédito, assistência técnica e infraestrutura.

 

Para discutir o assunto, nesta sexta-feira, o Superintendente do Incra em Minas Gerais, Robson de Oliveira, o diretor Financeiro da Anater, Ricardo Demicheli, o Delegado do Ministério de Desenvolvimento Agrário, Ronaldo Lima, estiveram reunidos com os presidentes das Associações de assentados de 20 municípios do Norte de Minas. A reunião aconteceu no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) em Montes Claros.

 

“O desafio é que o Incra faça o papel do governo Federal, garantindo a infraestrutura necessária para os assentados produzirem e uma boa qualidade de vida, ações que deveriam ser feitas pelo governo federal”, Zé Silva.

 

Crédito – No último dia 30 de agosto o deputado Zé Silva, reuniu-se em Brasília no Tribunal de Contas da União (TCU), com o ministro Augusto Sherman, o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) , Leonardo, o Secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, José Ricardo. Na pauta a necessidade de garantir o acesso aos créditos e programas produtivos aos assentados brasileiros.

 

O deputado Zé Silva, apresentou ao ministro os pedidos de diversos assentamentos de Minas Gerais, que de acordo com o TCU estão com os dados irregulares ou não estão inscritos no sistema do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

 

“É importante garantir as famílias dos assentados dignidade e qualidade de vida, essas famílias estão impossibilitadas de ter acesso a programas de assistência técnica e linhas de crédito como o Pronaf, que impede o produtor de produzir para o próprio sustento e de suas famílias. A expectativa é que nas próximas semanas pelo menos 300 mil agricultores assentados estejam com cadastros desbloqueados. Segundo análise do Incra há apenas inconsistência no endereço”, conclui o deputado Zé Silva

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información adicional sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico de cabecera que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais