Deputado Zé Silva vota sim ao projeto que prevê combate ao infanticídio em áreas indígenas

by itlabs
305 views
INDIOS

INDIOSPlenário aprova projeto que prevê combate ao infanticídio em áreas indígenas
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 361 votos a 84 e 9 abstenções, o Projeto de Lei 1057/07, na forma de emenda, que trata de medidas para combater práticas tradicionais nocivas, como o infanticídio, e da proteção dos direitos fundamentais de crianças indígenas.
O deputado federal Zé Silva votou SIM!
Pelo relatório, os órgãos responsáveis pela política indigenista devem usar de todos os meios legais para evitar atos como infanticídio, tortura, escravidão, abandono de vulneráveis e violência doméstica, por exemplo.
Caberá a esses órgãos, ainda, prestar assistência a pessoas que, por algum motivo de tradicionalismo cultural, tenham sido rejeitadas pela comunidade indígena, como recém-nascidos que sejam considerados portadores de má sorte para a tribo.
O texto prevê ainda a responsabilização das autoridades que não agirem ao tomar conhecimento de situações que coloquem em risco a saúde e a vida de pessoas na tribo por práticas tradicionais condenadas pelo projeto.
Segundo o relator, o Estado brasileiro não deve deixar os indígenas sozinhos quando se trata de defender as crianças que possam ser vítimas de práticas tradicionais ultrapassadas. “Direitos humanos são para todos, independentemente de sua cultura, que não pode violar o direito fundamental da vida”.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtenerlo información personal detallada sobre todo “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar una decisión medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de compraría cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais