DG da Câmara do Deputados informa sobre medidas de segurança na Câmara entre os dias 11 a 21 de abril

by itlabs
305 views
indice1

indice1A Diretoria-Geral informa decisão da Mesa da Câmara dos Deputados em adotar, no período de 11 a 21 de abril, medidas que alteram as formas de acesso às dependências da Casa e de credenciamento de imprensa, entre outras. A decisão decorre de questões relacionadas a segurança e proteção das pessoas e do patrimônio físico, histórico e cultural da instituição.

 

As principais medidas são:

 

1) Em relação ao acesso à Casa:

 

a. Entre os dias 14 e 21, a entrada na Casa será restrita a Parlamentares, servidores, prestadores de serviços e credenciados.

b. Entre os dias 15 e 21, o acesso ao complexo principal da Câmara deverá ocorrer pelos anexos I, III e IV.

c. Entre os dias 15 e 21, terá acesso ao Salão Verde e ao Plenário Ulysses Guimarães apenas quem portar credencial específica para o período (a ser distribuída).

2) Em relação à inspeção pessoal e de bagagens:

a. Entre os dias 11 e 13, os servidores que não estiverem portando bolsas ou outros volumes poderão entrar normalmente. Quem portar bolsas, volumes ou bagagem de mão deverá passar por inspeção (raio-X).

b. Entre os dias 14 e 21, todos os que acessarem a Câmara, inclusive servidores e imprensa, deverão passar pelo pórtico detector de metais. Quem portar bolsas, volumes ou bagagem de mão também deverá passar por inspeção (raio-X).

c. Observações:

i. Os Parlamentares não passarão pelo pórtico nem por inspeção de volumes ou bagagens.

ii. Para facilitar o acesso, serão instaladas mais três máquinas de Raio-X e sete pórticos de detecção de metais nas principais entradas.

iii. Nesse sentido, também deve-se evitar o porte de objetos metálicos. Por exemplo, recomenda-se utilizar recipientes para lanche de vidro ou plástico, em vez dos de alumínio.

3) Em relação ao acesso de jornalistas:

a. Haverá um credenciamento específico para o trabalho da imprensa entre os dias 15 e 21 de abril, em número limitado devido às questões de segurança e limitação de espaço.

b. Somente terão acesso ao Salão Verde e às galerias do Plenário os jornalistas que obtiverem credenciais específicas para cada um desses espaços. Não serão aceitos os crachás de credenciamento permanente, tampouco aqueles com acesso provisório ou temporário.

c. Observação:

i. Nas galerias do Plenário serão admitidos jornalistas credenciados e pessoas autorizadas pela Mesa Diretora.

4) Em relação a reuniões e eventos:

a. Suspensão da visitação institucional no período de 11 a 21 de abril (segunda a segunda).

b. Suspensão das Sessões Solenes e de outros eventos ou reuniões no período de 13 a 21 de abril (quarta a segunda), exceto as atividades:

i. atinentes à votação do processo de impeachment;

ii. que digam respeito às comissões temporárias (CPIs e Especiais);

iii. do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

5) Em relação ao policiamento nas áreas externas:

a. O policiamento se dará em conjunto pelas Polícias Legislativas da Câmara e do Senado, com apoio de tropas designadas pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

 

A Diretoria-Geral conta com a colaboração de todos para que haja o menor número possível de alterações na rotina diária dos serviços na Casa.

 

 

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede ser obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información adicional sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamento, informe a su médico de cabecera si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais