Discurso deputado Zé Silva – Comissão Externa

by itlabs
340 views
DSC 0064 1024x384

DSC 0064 1024x384É difícil mensurar até a dimensão de quanto isso é prejudicial para a população brasileira, e não só pelo valor das obras. Eu posso citar algumas do meu Estado: a BR 135 que liga Montalvânia é uma obra de 23 milhões. Para concluí-la, foram liberados 8 milhões e, agora, os recursos foram cortados e esses 8 milhões estão se perdendo com a chuva e com a movimentação da terra.

Há uma barragem, no norte de Minas, que se chama Barragem de Berizal, que, além de gerar emprego, gera irrigação para mais de 10 mil hectares. Quando se visita o canteiro de obras, vê-se que as obras estão paralisadas, e há mais de 18 anos; parece até uma paisagem lunática, abandonada, desleixada. Na BR 251, que liga Montes Claros a Salinas, há 700 acidentes por ano, com 70 a 80 mortes. A nossa produção do agronegócio, da nossa mineração também estão sendo perdidas e a nossa economia, deixando de ser dinamizada.

E posso citar um sonho de Juscelino, que foi ligar Diamantina a Porto Seguro, com a BR 367, que tem dois trechos com pouco mais de 120 quilômetros. Essa obra também se arrasta há quase cinco décadas.
Por isso, eu quero conclamar a população. Nós criamos um e-mail para as pessoas denunciarem,porque talvez uma obra seja pequena, se se pensar nacionalmente, mas, para uma comunidade, ela pode mudar suas próprias vidas, por isso, o e-mail obrasparadasnobrasil@gmail.com para as pessoas mandarem fotografia, contarem que a obra está parada, contarem quais os motivos. Nós estaremos aqui chamando a CGU, o TCU, o Ministério da Integração, o Ministério das Cidades, o DNIT, o mercado, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil, porque se estima que mais de 68% das obras em andamento no País estão paradas ou paralisadas por diversos motivos.

Queremos, ao final, propor ao Governo um caderno de boas práticas, práticas de gestão, com planejamento, com metodologias de monitoramento, de controle,para garantir que as metas sejam cumpridas e o povo brasileiro possa ter melhor qualidade de vida e os recursos públicos mais respeitados.

Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener buenas calificaciones información adicional detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre Kamagra disponible en en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar una decisión medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de compraría cualquier medicamento. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais