Encontro estadual do Solidariedade quer prospectar cenários futuros com o momento político no País

by itlabs
312 views
solidariedade1 640x422

 

 

solidariedade1 640x422O Partido Solidariedade realiza nesse sábado, 28, em Belo Horizonte, mais um encontro estadual para debater, entre outras questões, a atual legislação eleitoral e novas estratégias de mobilização para as eleições municipais do próximo ano, assegurar a compreensão de suas diretrizes partidárias e discutir com os seus quadros municipais o momento político por que passam nosso Estado e nosso País.

Organizado pela Executiva Estadual, o presidente do Solidariedade em Minas, deputado federal Zé Silva, acredita que o momento brasileiro é desafiador para todas as forças políticas e, dessa forma, os debates, reflexões e diálogos se impõem como processos fundamentais para se chegar a um posicionamento partidário adequado à superação desses desafios.

 

“Há crises e cenários de transformações em praticamente todos os setores da cena nacional”, afirma o deputado, destacando a política, a economia e os valores éticos como ambientes onde as crises se apresentam de forma mais aguda: “Entendemos que a sociedade organizada é que finalmente vai ditar os rumos dessas mudanças que amadurecem a cada dia”, explica. Mas acrescenta que um desses setores organizados são os partidos políticos, “e é na compreensão do papel relevante e decisivo reservado às forças partidárias que o Solidariedade organiza mais uma vez um encontro estadual, mobilizando dirigentes e filiados, para se preparar cada vez mais para atender às expectativas de mudanças e transformações demandadas pela conjunto da sociedade”, afirma Zé Silva.

 

Cenários – Contando também com a presença de dirigentes e lideranças nacionais, como o presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, o encontro acontece na Assembléia Legislativa de Minas, das 8h às 13 horas do próximo sábado, 28. O evento terá ainda a palestra do cientista político Rudá Ricci que abordará sobre o Cenário e perspectivas da Política Brasileira atual. Nomeado “Minas Avança com Solidariedade”, o encontro estadual, de acordo com Zé Silva, quer ouvir com atenção os relatos de impactos desse momento político nas diversas regiões do Estado: “E vamos ouvir ainda quais as expectativas e impressões dos companheiros de todas as regiões de Minas sobre o cenário político que se desenha com as recentes mudanças na legislação eleitoral e com as transformações que se anunciam na cena política brasileira”, concluiu o deputado.

Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico de cabecera que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar una decisión en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais