Escola de Belo Horizonte abre Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

by itlabs
341 views
InfoGab

InfoGab A Escola Estadual Professor Guilherme de Azevedo Lage, em Belo Horizonte, abriu edital de Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar. Os interessados em participar da licitação devem entregar a documentação exigida até as 10 horas do dia 5 de abril, na sede da escola, na rua Maricá, nº 285, Bairro São Gabriel.

 

Os recursos para a compra dos alimentos é do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Os interessados devem apresentar documentação que comprove serem agricultores familiares, como a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP). Os produtores também deverão apresentar um Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar. A relação dos documentos, o modelo do projeto de venda e outras informações podem ser conferidos aqui.

 

O participante classificado terá o prazo máximo de três dias úteis para assinatura do contrato. O limite individual de venda do agricultor familiar e do empreendedor familiar rural deve respeitar o valor máximo de R$ 20 mil por DAP. O edital de Chamada Pública da E.E. Professor Guilherme de Azevedo Lage é para a aquisição de 24 tipos de alimentos. Entre eles: abóbora, abobrinha, banana caturra, cenoura, couve, feijão, farinha de mandioca, bolos, laranja, maçã, mamão, polpa de frutas, doces de frutas, ovos e carne.

 

A abertura dos envelopes com a documentação de habilitação e o plano de venda será feita no dia 5 de abril, às 10h, em audiência pública, na própria escola. O resultado do processo será divulgado em até um dia útil após a conclusão dos trabalhos da Chamada Pública. O resultado será afixado no quadro mural da Escola Estadual Professor Guilherme Azevedo Lage. Mais informações pelo telefone (31) 3493-6734 ou e-mail: epgal@ig.com.br.

 

Fonte: Emater-MG

 

Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais