Fim de mais um sonho

by itlabs
509 views

Na última quarta-feira (27), a presidente da República, Dilma Rousseff, vetou integralmente, pela segunda vez, a proposta recém-aprovada pelo senado que regulamenta a criação e fusão de municípios. “O sonho de muitos distritos de Minas Gerais e de vários Estados do Brasil acabou”, disse o deputado Zé Silva (SD-MG).

 

O veto ainda será apreciado pelo Congresso. O deputado Zé Silva explica que distritos como São Sebastião do Pontal, em Carneirinho, no bico do Triângulo Mineiro; São Joaquim, em Januária; Mocambinho, no Jaíba; Fidelândia, em Ataleia, não poderão mais se emancipar.

 

Zé Silva sempre manifestou apoio e defendeu a criação de municípios, motivado pela própria história de vida. “Iniciei minha vida profissional num pequeno distrito que não tinha nem a chance de ter acesso aos principais serviços básicos, que são de direito do cidadão. “Hoje, Limeira do Oeste é um Município próspero, que atrai emprego, renda e grandes investimentos.

 

Agora, o assunto se juntará a uma pauta com outros 35 vetos presidenciais à espera de exame pelo Congresso. A derrubada de um veto depende do aval de 257 deputados e 42 senadores.

 

No Brasil, há 5.570 municípios. Os cinco últimos criados, em 1º de janeiro de 2013, foram o Balneário Rincão (SC), Mojuí dos Campos (PA), Paraíso das Águas (MS), Pescaria Brava (SC) e Pinto Bandeira (RS).

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico forense que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar una decisión en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico de cabecera si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais