Instalada a Comissão Externa que irá acompanhar as obras do governo federal em todo o País

by itlabs
283 views
DSC 0479 800x436

Foi instalada oficialmente na manhã desta quinta-feira (10), em Brasília, a Comissão Externa proposta pelo deputado federal Zé Silva (Solidariedade/MG), que acompanhará as obras do governo federal em andamento, realizadas com dinheiro da União. Como autor do requerimento que propôs a criação, Zé Silva, foi designado coordenador e irá presidir os trabalhos do colegiado.DSC 0479 800x436

 

“A comissão terá uma missão árdua, porém recompensadora, pois a utilizar o dinheiro público de forma adequada é uma obrigação e iremos dar uma resposta digna à sociedade”, acrescentou o deputado”, explica Zé Silva.

 

Durante o ato, ficou definido que o deputado Evair de Melo (PV/ES) será o relator dos trabalhos. A segunda reunião deliberativa da comissão externa está marcada para a próxima quinta-feira (17), às 9h30. Temas, licitações, falta de planejamento nas obras, acompanhamento , tecnologia, metodologias, também integrarão a pauta de debates da comissão.

 

Membros – A Comissão Externa é formada por deputados de todas as regiões do país. Fazem parte os deputados Augusto Carvalho (SD/DF), Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE),Expedito Netto (PSD/RO), Heitor Schuch (PSB/RS), JHC (PSB/AL), Lucas Vergílio (SD/GO), Luiz Cláudio (PR/RO), e Valdir Colatto (PMDB/SC).

 

“Acredito que o processo de fiscalizar irregularidades em obras públicas seja fundamental, pois é comum noticiar ações ilícitas por parte de servidores e agentes políticos”, esclarece Zé Silva.

 

Os membros da comissão aprovaram o plano de trabalho e o requerimento pedindo a realização de audiência pública para ouvir, Arsênio Dantas, Coordenador Geral de Controle Externo da Área de Infraestrutura do Tribunal de Contas da União, Wagner Rosa, Diretor de Auditoria da Área de infraestrutura da Controladoria -Geral da União , Nicolao Dino de Castro e Costa Neto, Coordenador da 5º Câmara de Coordenação de Revisão. A audiência está prevista para ocorrer no dia 31 de março, em plenário a definir.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener buenas calificaciones información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico de cabecera que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais