Lei que tipifica o feminicídio no Código Penal é sancionada, deputado Zé Silva comemora

by itlabs
355 views
20141219110821 120615 sos1

20141219110821 120615 sos1
No mês em que comemora -se  o “Dia internacional da Mulher” a Presidência da República, sanciona a Lei que modifica o Código Penal e inclui o crime de assassinato de mulher por razoes de gênero entre os tipos de homicídio qualificado. O Projeto de Lei 8305/14 do Senado Federal foi aprovado pela Câmara dos Deputados na última terça-feira (3) e foi sancionado  nesta segunda – feira (9).A lei também torna este um crime hediondo, o que significa que será imposta a quem o praticar pena de prisão sem atenuantes.

 

O deputado Zé Silva (Solidariedade/MG), afirma que votou favorável a proposta e que a Câmara dos Deputados cumpriu  o seu papel de legislar em proteção ao gênero feminino, que ao longo da história do Brasil tiveram seus direitos infringidos. “Tenho orgulho em dizer que sou parte desta “nova conquista” feminina, assim como a conquista do direito ao voto, a sanção da Lei Maria da Penha, queremos resguardar os direitos e garantir proteção as nossas mulheres tão necessárias para existência da sociedade. Nada é mais justo que oferecer às precursoras da sociedade uma vida mais pacífica e de respeito.  O projeto configura avanço para o Brasil”, explica Zé Silva.

 

Motivação – O projeto foi sugerido no relatório final da CPMI da violência contra mulher, finalizado em 2013.No relatório, os parlamentares ressaltam o assassinato de 43,7 mil mulheres no País entre 2000 e 2010, sendo 41% delas mortas em suas próprias casas, muitas por companheiros ou ex – companheiros.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información adicional detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar una decisión medicamentos recetados, pídale a su médico de cabecera que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico de cabecera si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais