“Lutarei incansavelmente pela qualidade de vida dos moradores do campo”, Zé Silva

by itlabs
327 views
momento aprovacao

momento aprovacaoQualidade de vida no campo através de Política Nacional essa é a proposta do deputado Zé Silva (Solidariedade/MG) aprovada por unanimidade na Comissão de Agricultura Pecuária e Abastecimento. O projeto 4943/2013 tem como prioridade,assegurar que as populações rurais tenham atendidos os seus direitos sociais, de cidadania e do trabalho,através  do “Progama de Qualidade de Vida no Campo”, a proposta busca estabelecer o acesso a conquistas hoje restritas às grandes cidades, com a finalidade de assegurar à população rural o acesso aos direitos sociais, de cidadania e do trabalho, por meio de políticas públicas

 

“Lutarei incansavelmente pela qualidade de vida dos moradores do campo. Cheguei ao Congresso Nacional, motivado por essa “nobre” causa. Garantir que as conquistas sociais que estão nas cidades possam chegar também ao campo através de programas que garantam a população rural direitos exercidos na cidade, tais como: educação , saúde , cultura, asfalto e inúmeros benefícios que fortalecerá a agricultura brasileira é um dos caminhos para um Brasil com mais segurança, com menos violência, um país mais justo e igualitário”.

 

Zé Silva, explicou que o projeto é baseado em um erro histórico que o Brasil cometeu, que foi a priorização das políticas públicas do estado brasileiro para as cidades. “Desde a década de 70, vem ocorrendo a inversão da população do campo que era de 85% , hoje é apenas 15%, todos os programas e projetos que garantem qualidade de vida vieram para as cidades.Defendo que o campo tenha os mesmos direitos conquistados pelas cidades, inclusive programa como o do atual governo que criou o PAC dos estádios, rodovias, entre outros, por isso proponho um programa que garanta a população rural todas as políticas publicas para a melhor qualidade de vida. Precisamos aprovar como programa de estado, importante para toda população brasileira, porque a medida que o campo tiver essas conquistas a cidade será menos violenta.”

 

O deputado Domingos Sávio- (PSDB0/MG) relator, do projeto , explicou que a proposta de Zé Silva, é fundamental para alavancar políticas públicas em benefício dos moradores do campo.” respeito o projeto que mantém do primeiro ao último artigo todos as características originas , pelo conhecimento profundo e admiração ao trabalho desenvolvido pelo deputado Zé Silva, desde presidente da Emater /MG, um projeto que agrega o crescimento da produção rural brasileira”vale geral

 

Deputado Valdir Colatto (PMDB/SC)

“A realidade dos moradores da área rural brasileira é dura , precisamos transferir para o campo a qualidade de vida , através de política rural , que seja constitucional, para juntar toda legislação da política agrícola com pontos que incluir o projeto do deputado Zé Silva para o campo. Que tenhamos na constituição regras que tratem de quilombolas , extensão rural, meio ambiente, defesa sanitária animal e vegetal , tecnologia entre outros temas que beneficie o setor. Essa política é um desafio , precisamos olhar para essas leis que envolvem a questão agrícola no Brasil para não atrapalhar a vida dos moradores do campo , trabalho a ser feito através do projeto do deputado Zé Silva vai ajudar na luta pela defesa do agricultor e luta pela extensão rural”, explica.

 

Deputado Evair de Melo (PV/ES)
“O deputado Zé Silva, expressa a sua trajetória de vida com esse projeto. Precisamos garantir através de políticas públicas dignidade para o homem do campo , garantir direitos, para que as pessoas do campo tenham dignidade e programas sociais para o fortalecimento e o crescimento da nossa agricultura familiar .A atividade no campo deve ser respeitada para projetar o Brasil e para o avanço da agricultura brasileira” .

 

Deputado Luiz Cláudio (PR/RO)

“O projeto do deputado Zé Silva, agrega projetos voltados para a agricultura brasileira, bem como atenção especial para os moradores do campo, que exercem com bravura um trabalho incansável em favor do desenvolvimento do Brasil.

 

Deputado Zé Carlos (PT/MA)
“Projeto que cria um programa estrutural para o campo que tanto precisa, não se pode falar em crescimento e continuidade do Brasil, sem passar pelo campo, embora os números sejam controvertidos entre 60 a 70% dos alimentos saem do campo, da agricultura familiar.

 

Deputado Hélio Leite (DEM / PA )

“O projeto tem como principal objetivo buscar condições para o progresso da agricultura e mecanismos para fortalecer as atividades desenvolvidas pelos moradores do campo, com políticas públicas que proporcionem condições de investir na sua agricultura”

 

O projeto tramita em caráter conclusivo e segue agora para análise das comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

 

 

 

Acesse a íntegra da proposta:
http://migre.me/p4RYn

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener buenas calificaciones información adicional detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre Kamagra disponible en en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais