Olhando para o futuro

by itlabs
450 views
img201502031626485920885MED

img201502031626485920885MEDNesses quatro anos, procuramos priorizar o processo de transformação do País a partir da garantia dos direitos de cidadania e de infraestruturas produtivas e sociais no campo. Com os acertos, ficam as lições sobre como fazer para acertarmos novamente; com os erros, fica o aprendizado de como melhorar nosso desempenho e corrigir rotas para alcançarmos outros bons resultados em benefício de Minas Gerais e pela inclusão social, assegurando direitos de cidadania como saúde e educação de qualidade, cultura e infraestruturas produtivas.

 

Percebemos que o resultado do nosso trabalho pode ser ainda melhor. Acreditamos no amplo desenvolvimento da agricultura, não apenas em Minas Gerais, mas em todo o Brasil. É preciso nos reinventarmos para despertar competências e potencialidades e, assim, poder dar o melhor para o desenvolvimento do nosso Pais.

 

Os resultados do primeiro mandato foram bastante favoráveis, colhemos bons frutos e plantamos boas sementes, com projetos de lei, relatorias, audiências públicas, indicações e propostas de emendas, instrumentos que utilizamos nesta luta.

 

A regulamentação da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), uma das grande lutas que fizemos no mandato,vai ampliar os serviços de assistência técnica também para os médios produtores, que poderão incorporar inovações tecnológicas e, assim, aumentar a produtividade e a renda em suas atividades agrícolas.

 

Outra grande conquista foi à criação da Subcomissão de Agriculta Familiar, Extensão Rural e Energias Renováveis, espaço para debates das questões de extrema relevância para o fortalecimento da agricultura familiar, para a redução da pobreza e das desigualdades sociais no Brasil. Essa conquista representa o resgate de um compromisso social, com a construção de um espaço institucional para a participação da agricultura familiar e das populações rurais no cenário político brasileiro.

 

Esperamos que nos próximos quatro anos possamos trabalhar coletivamente em todos os âmbitos de gestão, a fim de encontrarmos caminhos que apontem para o fortalecimento das conquistas pela Causa que defendemos no Congresso Nacional. Quero através desse novo começo viabilizar meios para realizar aquilo que foi prometido durante a campanha eleitoral, dando continuidade à implementação de políticas públicas de forma que possamos melhorar cada vez mais a vida da população.

 

                                                                       Deputado Federal Zé Silva

                                                                       Solidariedade– Minas Gerais

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre todo “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico forense que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar una decisión en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico de cabecera si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais