Obras paradas no Brasil é tema de debate na Câmara dos Deputados

by itlabs
511 views
jornal camara natalandia

A comissão externa da Câmara dos Deputados que acompanha as obras do governo federal realizará audiência pública, na quinta-feira (7), às 9h30, para identificar os principais empreendimentos custeados pela União que estão paralisados atualmente.jornal camara natalandia

 

O deputado Zé Silva, coordenador da comissão e autor do requerimento para a realização da audiência, explica que as informações obtidas por meio das audiência, facilitará o processo de fiscalização de possíveis irregularidades em obras públicas

 

“A comissão de obras, tem uma difícil missão, mas acredito que o povo brasileiro serão os maiores beneficiados, pois a utilização do dinheiro público de forma adequada é uma resposta digna à sociedade ”, explica deputado.

 

Convidados: Gastão Dias Vieira, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE),a diretora-geral interina do Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça, Valdirene Daufemback; e o secretário de Aeroportos da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Leonardo Victor Dantas da Cruz.

 

Durante a audiência será votado requerimentos para dar continuidade ao roteiro de trabalho proposto pela comissão.

 

Pesquisa Estadão – De norte a Sul do Brasil, milhares de empreendimentos iniciados com o dinheiro público estão parados, sem perspectiva de retomada. Levantamento feito pelo “Estadão”, mostra que há, pelo menos, 5mil obras paralisadas no Brasil, num total de investimentos de R$ 15 bilhões. Os projetos estão espalhados por vários setores incluem restauração e pavimentação de rodovias, expansão de ferrovias, escolas, construção de prédios públicos e saneamento básico.

Com base no em informações dos tribunais de contas dos Estados (TCEs), programas online de acompanhamento de obras e levantamento dos Ministérios de Cidades, Integração Nacional e Transportes.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre todo “Genérico Zitromax“? Más información sobre Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais