Pé na estrada

by itlabs
804 views
pe na estrada

 

pe na estrada

Vários foram os caminhos que Zé Silva tomou na vida. O menino das pernas tortas do triângulo mineiro andou muito para chegar aonde chegou. Não para chegar ao político de prestígio que é hoje, mas chegar ao coração do povo mineiro. Esse homem conhece o povo de ouro que possui nas Minas Gerais. Conhece porque andou e foi a cada canto desse estado que é grandioso territorialmente (586.528,293 km²), em riquezas e também de atenção. Atenção não apenas de grandes feitos, mas também de esperança. E isso, é que Zé Silva leva aos mais distantes e desconhecidos lugares do estado que ele sempre defendeu com tanta coragem e dignidade.

O extensionista levou conhecimento, o presidente da Emater água e semente, o deputado federal, melhores condições de vida, o secretário de trabalho, oportunidades, o secretário de agricultura, planejamento para o futuro e Zé Silva levou esperança ao povo mineiro.
Várias foram as Donas Anas, os Josés, as Marias, os Franciscos que abriram as portas das humildes casas para Zé Silva, que entrou e se deliciou não apenas com o “cafezim” passado na hora e sim com histórias de pessoas que tem pouco para viver, mas muito a ensinar.
Zé Silva permitiu e fez questão de percorrer as 853 cidades do estado, principalmente as comunidades rurais e conhecer as pessoas as quais ele é a voz diante do país. Fez das andanças, o conhecer para o fazer, das prosas o saber para aprender e dos atos a esperança para viver.
Mais uma vez, as palavras de Guimarães Rosa vão ilustrar a história desse homem: “Porque eu só preciso de pés livres, de mãos dadas e de olhos bem abertos”. Assim é Zé Silva, o homem que as pernas não cansam, a humildade não falta e a esperança o acompanha em cada canto das Minas Gerais. Aquele que coloca mesmo o “Pé na Estrada”, mesmo sabendo que o caminho é longo, árduo, mas que a cada passo suas pernas vão fortalecendo para o grande salto, que é melhorar o Brasil de todos os brasileiros.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de compraría cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais