Posse 2º mandato deputado federal Zé Silva (SD/MG) legenda 2015/2018

by itlabs
405 views
capa dep

capa depO deputado federal Zé Silva (SD/MG) tomou posse, neste domingo (1º), no Plenário da Câmara dos Deputado, para exercer seu 2º mandato como parlamentar legenda 2015/2018.

A cerimônia foi marcada pela presença dos seus familiares, que representaram, os seus amigos

familia 2 eleitores. 

“Um dia especial, iniciamos um novo mandato que representa a continuação de uma nova caminhada, defendendo os direitos morais e éticos da política brasileira. Quero continuar com a mesma “garra” e determinação o meu compromisso com Minas Gerais. Estou no Congresso Nacional para defender os interesses do Brasil. Mais uma vez muito obrigado pelo voto de confiança”.

O deputado Zé Silva destaca que durante o seu primeiro mandato diversos projetos, alguns aprovados, outros em tramitação, foram apresentados no sentido de assegurar os direitos e melhores condições do trabalho no campo.

“Quero continuar lutando para garantir os direitos de cidadania, tais como, educação, saúde, telefonia, estradas, condições de lazer, cultura e esportes, saneamento básico e habitação, entre outros direitos fundamentais. Quero corrigir o abandono da população do campo”, explica Zé Silva.

 

O parlamentar destacou entre outras ações do seu primeiro mandato a Subcomissão de Agricultura Familiar, Extensão Rural e posse1Energias Renováveis. Que segundo ele é um marco político da história de lutas da população rural e dos parlamentares que abraçam sua luta. Além do esforço para criação e organizações de movimentos de mobilização como a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, Frente Parlamentar dos Pescadores Artesanais, destacando ainda a sua participação nas Comissão de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Educação.

Segundo Zé Silva para conquistar é preciso organização e parcerias. “Foi de extrema importância a participação e dedicação de tantos companheiros, principalmente dos parceiros do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Associação Brasileira das Emateres – Asbraer, juntos conquistamos a Agência Nacional da Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater). Temos a convicção de que esta conquista configura um divisor de águas na história da extensão rural e da própria agricultura familiar”, disse

Zé Silva faz uma análise positiva do seu primeiro mandato.”Com esforço e trabalho fizemos permanente gestão parlamentar junto aos Governos Federal e de Minas Gerais, para levar  aos municípios, comunidades e distritos rurais as políticas e os benefícios necessários para a melhoria da saúde e da educação”, afirma

maeHomem do campo – Zé Silva nasceu em uma comunidade rural mineira, filho de agricultores familiares. “Os valores do campo são nobres e verdadeiros, são de solidariedade, de esperança e de confiança no trabalho e no futuro. É desafiador, porque ali as condições para uma vida de qualidade ainda são severas, para crianças e jovens principalmente, que enfrentam grandes adversidades para fazer melhorar o seu futuro, portanto  vou continuar lutando”, conclui. 

 

 

 Acesse a revista “Leias para um novo Brasil”  com proposições de sua autoria, relatorias entre  outras ações. http://migre.me/nOwo0

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamentos, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais