Deputado Zé Silva comemora prorrogação do CAR

by itlabs
424 views
ZE SILVA COMEMORA

 

ZE SILVA COMEMORA

O deputado federal Zé Silva (Solidariedade/MG) comemora o anúncio de prorrogação do prazo para inscrição no Cadastro Ambiental Rural (CAR) por mais um ano. O anúncio foi feito nesta segunda (4) pela ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.O prazo final para inscrição no CAR se encerraria na próxima terça-feira (5).

Zé Silva que é Presidente da Frente Parlamentar da Extensão Rural e membro da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, explicou que encaminhou indicação à ministra, Izabella Teixeira, solicitando a prorrogação do prazo . “A prorrogação representa um alívio aos produtores brasileiros, não basta apenas exigir o cadastramento dentro do prazo, é necessário fornecer meios às entidades e aos proprietários para o cadastramento”, destaca o parlamentar.

 

Prorrogação – De acordo com o Ministério do Meio Ambiente a prorrogação foi anunciada após informar que um em cada quatro propriedades rurais (25,1% do total) foi inscrita no Sistema de Cadastro Ambiental Rural. Segundo a ministra Izabella Teixeira, há 1,407 milhão de imóveis cadastrados no sistema, de um total estimado de 5,6 milhões de propriedades rurais no país.

“O Ministério do Meio Ambiente, recebeu 48 pedidos de prorrogação, feitos por secretários dos estados, governadores, parlamentares, Ministério Público Federal, entre outros, portanto prorrogamos o prazo de cadastramento por mais um ano”, disse a ministra durante coletiva de imprensa.

CAR – O registro no Cadastro Ambiental Rural (CAR), criado pela lei do Código Florestal (Lei 12.651/2012), é obrigatório para todos os imóveis rurais do país. No sistema, os proprietários devem declarar as informações ambientais de suas propriedades rurais.

Para se inscrever – O produtor rural deve entrar no site do Cadastro Ambiental Rural (http://www.car.gov.br/)

 

Discurso  na íntegra CAR: http://migre.me/pJi8g 

Áudio indicação  do deputado Zé Silva: https://soundcloud.com/deputado-federal-z-silva/deputado-z-silva-pede

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre todo los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre Kamagra disponible en en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico forense que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais