PREFEITO HUMBERTO SOUTO REITERA APOIO AO DEPUTADO ZÉ SILVA

by itlabs
711 views

 

O prefeito de Montes Claros destaca que, como gestor da maior cidade do Norte de Minas, tem o dever de apoiar candidatos que estão trabalhando pela região, e que isso não é favor nenhum, mas justiça com a região e com o deputado

O deputado federal e candidato à reeleição, Zé Silva (Solidariedade), foi recebido, na manhã desta segunda-feira (17/09), pelo prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (PPS). Acompanhado dos vereadores Junior Martins e Sotter Magno, além dos membros do diretório municipal do partido, Zé Silva recebeu o apoio do prefeito da maior cidade do Norte de Minas e a oitava de Minas Gerais que, durante a visita, destacou a relevância do trabalho desenvolvido pelo deputado pela região norte-mineira e por toda Minas Gerais.

“Como gestor da maior cidade do Norte de Minas, eu tenho o dever de apoiar candidatos que estão trabalhando pela região, como o Zé Silva está. Não estou fazendo favor nenhum, estou fazendo justiça à minha região e ao deputado, pelo trabalho que ele vem desenvolvendo. Zé Silva tem origem pobre e venceu na vida pelo esforço, pela dedicação, pelo trabalho sério e ético, mantendo a integridade e a lisura que devem sempre pautar a vida, principalmente do homem público”, afiançou o prefeito.

Durante a visita, Zé Silva destacou que sempre dedicou uma atenção especial aos norte-mineiros, no seu trabalho como engenheiro agrônomo, como extensionista rural e presidente da Emater, como secretário de Estado da Agricultura e do Trabalho e Emprego, e como deputado federal por dois mandatos. “Como deputado federal, represento Minas Gerais e o Brasil no Congresso Nacional, dedicando meu trabalho a todos os mineiros e brasileiros, mas tendo um carinho especial pelo Norte de Minas, essa região que me recebeu de forma tão acolhedora desde que ingressei na vida pública e que, desde então, adotei como minha terra, e que tem sido um lar para mim durante todos esses anos”, destacou o parlamentar.

Os vereadores Sotter Magno e Junior Martins também reforçaram a importância do trabalho de Zé Silva para o desenvolvimento do Norte de Minas, de forma especial pela agricultura familiar, cuja produção representa a base da economia de toda a região.

Por meio da ação do deputado, foram viabilizados mais de R$ 249 milhões para a região norte-mineira. Somente em Montes Claros foram quase R$ 6 milhões, investidos principalmente na Saúde. “Cada benefício conquistado, além de honrar o compromisso que fiz com os cidadãos que depositaram em mim o seu voto de confiança, também representa o meu compromisso e a minha gratidão pela oportunidade de representar essa região que escolhi como extensão do meu lar, uma região que me encanta principalmente pelo seu povo forte, que enfrenta com esperança e coragem os desafios impostos pela diversidade climática. Uma região que, sem dúvida, é um dos maiores celeiros culturais do país”, ressalta o deputado.

Veja mais