Presidente da Girolando pede ao governo federal imediata instalação da Anater

by itlabs
330 views
11004554 834414126617409 1777695485420269127 o

11004554 834414126617409 1777695485420269127 oAssociação Brasileira dos Criadores de Girolando, entidade de Âmbito Nacional, credenciada pelo Ministério da Agricultura para comandar o Programa de formação da raça Girolando, cuja sede é em Uberaba-MG, enviou a presidenta Dilma Rousseff, carta solicitando a instalação do serviço social autônomo denominado Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural Anater e a nomeação imediata da diretoria.

 

“Com a manifestação do nosso apoio, e o atendimento, pela Presidenta, a esta importante demanda, esperamos contribuir para o fortalecimento da extensão rural, agropecuária brasileira, – que terá seus efeitos positivos no PIB agropecuário- consequentemente melhorando a economia do País”, explica o presidente Jônadan Hsuan Min Ma

 

“O apoio de instituições não governamentais que abraçam a causa agricultura brasileira é fundamental, para que a voz da extensão rural seja ouvida. Desde que a presidente Dilma regulamentou a Anater, em maio de 2014, tenho pedido quase que diariamente no plenário da Câmara dos deputados a nomeação da direção Anater, e que essa indicação tenha compromisso com este movimento”, disse Zé Silva .

 

A carta/ oficial da Girolando foi encaminhada pelo deputado Zé Silva à Presidenta da República, Dilma Rousseff e ao Ministro no Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, Patrus Ananias, na quarta-feira (25). “O pedido de apoio é uma manifestação em favor da luta do deputado Zé Silva, no Congresso Nacional, em benefício da agricultura e extensão rural brasileira, juntos podemos fazer muito mais pelo desenvolvimento do Brasil, e contamos com a inteira disposição do governo federal. “, conclui o presidente”, Jônadan Hsuan Min Ma

 

Anater – Coordenará a Política Nacional de Assistência Técnica de Extensão Rural (Ater) e terá R$ 1,1 bilhão para execução dos seus serviços. A agência funcionará por meio de contrato de gestão com os ministérios do Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pesca e Aquicultura e Integração Nacional, que têm recursos destinados à assistência técnica e extensão rural e à capacitação de técnicos.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtenerlo información adicional detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico de cabecera si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais