Retorno à Câmara

by itlabs
782 views

O representante dos mineiro está de volta à Câmara Federal

Zé Silva foi eleito em 2010 e assumiu a cadeira da câmara como deputado federal por Minas Gerais em 2011. Foram meses de muito trabalho e grandes feitos que não começaram na capital federal; são frutos de uma trajetória de anos e anos na luta a favor do povo mineiro.

A convite do Governador Antônio Anastasia, Zé Silva ficou licenciado do legislativo por um ano e um mês, assumindo por dez meses a Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego e por três meses a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais.

No dia 04 de abril de 2014, Zé Silva reassumiu o posto como representante dos mineiros na câmara federal e continua um trabalho que, mesmo enquanto esteve afastado, nunca foi deixado de lado.

Zé Silva já chegou ao Congresso Nacional comemorando uma grande conquista, a aprovação do requerimento da audiência pública, de autoria do deputado, para discutir a regulamentação disposta no art. 19 da Lei nº 12.897/2013 pela Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural -ANATER”, na Comissão de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – CAPADR, da Câmara dos Deputados, que tem como atribuição a organização do setor rural, condições sociais no meio rural, política e planejamento agrícola, estímulos fiscais, financeiros e creditícios à agricultura, à pesquisa e experimentação agrícolas e extensão rural.

Em 2014, muitos resultados ainda serão colhidos pelo trabalho de um mandado que veio para confirmar que Zé Silva trabalha sim para os mineiros e não mede esforços nessa caminhada, que está apenas começando na carreira do político transparente, do gestor competente e desse homem que quer fazer muito mais por Minas Gerais.

“Parece que a alma do destino
faz do jatobá a árvore símbolo
de realização dos sonhos
por uma Minas mais igual e justa.
Na sua frondosa sombra
que abriga a casa do arquiteto joão de barro
ampara também Anas, Elisângelas, Marias e sonhos.
Sonhos da Minas seca
e da Minas chuvosa.
Da labuta em busca de água
para matar a sede,
sede de água e de justiça
no açude da esperança e oportunidades.”

No trecho do poema de autoria do próprio Zé Silva, ele deixa claro o desejo de uma Minas Gerais melhor. E isso, ele tem feito, aproveitando cada oportunidade que aparece, amparando os mineiros com um trabalho sério e honesto e deixando por onde passa uma esperança de dias melhores.

O deputado Zé Silva quer que você mineiro, geraizeiro, agricultor, agricultora, trabalhador, trabalhadora, extensionista rural, você brasileiro, junto a ele para continuar um trabalho que está longe de chegar ao fim.

Vamos juntos. Juntos, fazemos muito mais por Minas.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener buenas calificaciones información personal detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información personal sobre Kamagra disponible en en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais