Rondônia sediará o 3º Seminário da Frente Parlamentar de assistência técnica e extensão rural , presidida pelo deputado Zé Silva

by itlabs
338 views
aterZERONDONIA

aterZERONDONIA

 

Como parte das discussões em torno do futuro do Serviço de Assistência Técnica e de Extensão Rural brasileira, a Frente Parlamentar realizará na próxima segunda –feira (14) o 3º Seminário com a presença de extensionistas, representantes do governo federal, estadual e municipal , entidades de classe, lideranças políticas, estudantes e especialistas em legislação para discutir o tema: “A Ater que queremos e o Brasil precisa”. O evento acontecerá às 8h, no auditório do Senac, em Porto Velho.

“A Assistência Técnica e Extensão Rural é uma das políticas públicas mais importantes para o meio rural brasileiro e vive um momento singular em toda sua história, portanto a realização dos Seminários propiciarão um amplo debate sobre o futuro da extensão rural brasileira”, explica o deputado Zé Silva (Solidariedade/MG), presidente da Frente Parlamentar.

A Frente Parlamentar de Assistência Técnica e Extensão Rural, conta com a participação de 202 deputados e tem o objetivo de acompanhar, propor e analisar projetos e programas que discorrem sobre temas relacionados ao setor. Para a realização do evento na região norte a Frente conta com a coordenação do deputado federal Luiz Cláudio (RO).

Para o deputado Zé Silva, a ideia é mostrar ao Brasil a visão daqueles que defendem a assistência técnica e extensão rural brasileira. ”Precisamos unir forças para que esse serviço seja valorizado, estamos propondo um debate esclarecedor para elaboração de um relatório com as sugestões relevantes que será apresentado no plenário da Câmara dos Deputados no dia 8 de dezembro, dia que comemora-se 67 anos desse serviço fundamental para o fortalecimento da agricultura brasileira”, esclarece o deputado Zé Silva.

Convidados para o debate: O presidente da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), Paulo Guilherme Cabral , representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Marenilson Batista da Silva, do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural (DATER/SAF/MDA), Hur Ben Correia, coordenador de inovação e sustentabilidade (MDA), diretor do departamento do Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo do ministério da Agricultura , Chefe Geral da Embrapa Rondônia, César Teixeira e o presidente da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), Argileu Martins.

Para a realização do Seminário a Frente Parlamentar conta com o apoio da da Emater-RO, da Assembléia Legislativa, Sistema das Cooperativas Brasileiras Sicoob/Região Norte e do Senac.

A Frente Parlamentar já promoveu dois seminários em Porto Alegre e Goiás .

Veja imagens:
Porto Alegre: http://migre.me/qU3Y8
Goiás: http://migre.me/raaxX
https://www.youtube.com/watch?v=As8BbvjqZRE

Área de anexos

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener buenas calificaciones información detallada sobre todo “Genérico Zitromax“? Más información sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar una decisión medicamentos recetados, pídale a su médico forense que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de compraría cualquier medicamentos. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais