Solidariedade de Minas Gerais se destaca em sua primeira eleição municipal

by itlabs
412 views
14333108 1052528961526427 5937165498144147646 n 500x301

14333108 1052528961526427 5937165498144147646 n 500x301

O Solidariedade, apesar de jovem, vem crescendo e mostrando que é possível avançar muito mais. Apresentou excelente resultado nas eleições municipais de 2016, o objetivo do partido é atender as expectativas de mudança e de transformação demandadas pela sociedade.

 

“Estamos passando por um processo de fortalecimento democrático para construirmos um Brasil melhor, com maior justiça social e mais oportunidades. O povo mineiro que trabalha, sonha, luta e participa da vida política, está inserido nesse contexto, tanto as comunidades rurais quanto os demais habitantes. É preciso trabalhar com seriedade e honestidade para construção da atual geração e também das futuras gerações”, comemora o presidente do partido, deputado federal, Zé Silva.

 

Solidariedade em número – Um trabalho consolidado com estratégia e ações renovadoras elegendo quatorze (14) Prefeitos, vinte e quatro (24) vice-prefeitos e duzentos e dezenove (219) vereadores em 165 municípios por todo o Estado.

 

O Solidariedade obteve o total de 301.969 votos para vereadores e 94.109 votos para prefeitos em todo o Estado, se consolidando como a melhor legenda dentre os partidos estreantes nessa eleição.

 

O presidente do partido acredita que o bom desempenho dos candidatos nas urnas é reflexo do sentimento de renovação de grande parte da população mineira, que confiou nas propostas e ideias do Solidariedade.

 

“Solidariedade em Minas Gerais foi protagonista, teve o melhor resultado dentre as legendas estreantes, e também maior número de prefeitos eleitos do Solidariedade se comparado aos demais estados”, avaliou o Secretário Geral do Solidariedade em Minas Gerais, Luiz Carlos Miranda.

 

O Solidariedade no Estado de Minas Gerais foi o melhor da legenda no Brasil, se consolidando cada vez mais no cenário político.

Destaques – Alguns dos municípios que o Solidariedade liderou as urnas, no Norte de Minas, o município de Pai Pedro o “77” elegeu quatro (4) vereadores e atingiu 42,8% dos votos válidos da cidade para vereador; em Joaquim Felício foi eleita a primeira prefeita mulher, Eliana Colen, com 61,85% dos votos e tivemos também a eleição de dois vereadores do Solidariedade; no Sul de Minas destacamos a vitória do Professor Alexandre, na prefeitura de Itamonte, com 55,39% dos votos e a eleição da vereadora Juliana.

 

“O Solidariedade se consolida como uma legenda forte no Estado de Minas Gerais, que tem como base os princípios morais e éticos, e o resultado reflete a força do Solidariedade em todo o Estado, e vamos continuar o trabalho em busca de um país mais justo e igualitário, pois a política é boa, depende de quem faz”, explica o presidente, deputado Zé Silva.

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en “Genérico Zithromax“. ¿Cómo puede obtener información personal detallada sobre “Genérico Zitromax“? Más información sobre todo Kamagra disponible en “Genérico Azitromicina“. Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.

Veja mais